Relógios dourados!!!!

Acessórios são sempre os queridinhos das estações e os relógios de pulso são um dos objetos mais sofisticados que rondam o mundo, desde sua criação no século passado até hoje.

Braços adornados com várias pulseiras continuam sendo tendência para o próximo ano: inúmeras pulseiras combinando entre si e arrematadas com um bom relógio. Para não errar a mão, compre pulseiras que combinam umas com as outras. Vale misturar estilos, mas cuidado com exageros!

Lembre-se de que quanto mais detalhadas as pulseiras forem, mas clean o relógio deverá ser. Assim, cuidado com estampas e cores que são díspares demais. Se você optar por relógios com características únicas e detalhes mais exacerbados, lembre-se de contrabalancear com pulseiras mais simples.

O querido das passarelas: relógio feminino dourado

Invista no dourado! Todos os desfiles de grife apresentaram como tendência para 2017 peças com brilho, e o dourado está no topo da lista. Isso vale para roupas, sapatos e óculos, e é claro que os relógios também estarão nessa — desde os dourados mais foscos, voltados mais para ouro envelhecido, até dourados vibrantes e reluzentes.

Você pode acompanhar essa tendência optando por pulseiras metálicas douradas e peças com pigmentos de brilho internamente, por exemplo. Ornando com o restante do look, dificilmente você irá errar em focar o brilho no seu pulso!

Está pronta para escolher quem estará no seu pulso? Defina seu estilo, escolha a imagem que você quer passar e confira alguns modelos abaixo:

Escolha outros modelos em nosso site: www.clube925.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s